Garantia
A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Bruna Moura Semijoias.
- Oferecemos garantia de 6 meses a contar da data da compra. Nesse período realizamos o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- Nossa garantia cobre banho e zircônias. Não cobrimos quebra de pedra ou qualquer indicio de mau uso do produto. A quebra do pino do brinco, garras e pedras naturais serão consideradas mau uso.
- Para melhor durabilidade, evite o contato com produtos químicos, perfumes, água, entre outros. Cuidado ao manusear, a queda pode quebrar seu produto, inviabilizando a troca.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
IMPORTANTE:
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino e etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.