Trocas e Devoluções

Em caso de troca ou devolução o cliente deverá entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente (SAC), através do email [email protected].


Qual o prazo para realizar essa solicitação de troca ou devolução? 
O prazo máximo é de 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. 

Como deve ser feita a devolução?
Enviar por email ([email protected]) o motivo da sua troca/devolução justificando-se (em caso de defeito, enviar as fotos comprovando a avaria). E não se esqueça de informar os dados cadastrais e anexar a cópia da Nota Fiscal. Tendo atendido esse procedimento, o seu email será encaminhado para análise da nossa equipe especializada. 
Nossa Equipe especializada irá analisar a sua solicitação e constatada qualquer sinal de uso, como por exemplo, produto sem etiqueta, com odor, manchas, danificado e outros, a Bruna Moura Semijoias se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução.  Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, com a etiqueta grampeada e sem uso.

Qual o prazo para análise e resposta ao cliente?
Nossa equipe especializada entrará em contato com o cliente, via de regra, em até 30 dias, a contar do recebimento da mercadoria, para posiciona-lo a respeito. Lembrando que em alguns casos o prazo de resposta poderá ser maior.
 
Como efetuar a devolução da mercadoria?
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, com as etiquetas/lacres intactos e acompanhado de todos os acessórios. Lembrando que se faz necessário enviar o código de postagem para que possamos acompanhar o seu Pedido. 

     Observação: 
- Todos os encargos da troca/devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto se constatado o seu mal uso;

- Em caso de devolução teremos 30 dias úteis,  a contar do Recebimento da mercadoria, para realizar o estorno de valores, e o custo da postagem seguirá a regra acima; 

- Em caso de troca o crédito estará disponível em nosso e-commerce (VOUCHER) para a escolha de uma nova mercadoria, no prazo máximo de até 30 dias. Caso haja diferença de valor, a maior, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.